segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Somos chamados a anunciar a Boa Nova






Saudações galera sou Leonardo Loiola, ministro de música do Grupo de Oração Vida Nova e fui incumbido da responsabilidade de fazer a primeira postagem do ano de 2012.
A passagem inspirada pelo Senhor foi Isaías 61,1-2.
“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
Nesse momento em que estou digitando sinto o peso da responsabilidade de postar algo, principalmente quando falamos do Senhor. No entanto, a própria passagem bíblica inspirada fala justamente do anúncio da Boa-Nova e de que não estamos sós para fazê-lo. Então, confiante sigo digitando e partilhando com vocês.
Bom...Para começar poderíamos olhar ao nosso redor agora (não literalmente, claro!), o nosso mundo. É perceptível de qualquer visão humana que O MUNDO PRECISA ACORDAR que PRECISA DE DEUS.
Há muita falta de amor, muito coração fechado e dolorido, enfim, muitas coisas que só acontecem pela falta do Nosso Senhor. Logo, o Senhor nos chama hoje para ANUNCIAR A BOA-NOVA, que é o próprio Jesus.
- No mundo hoje perdido, sem rumo, podemos mostrar através da nossa missão e da nossa vida que JESUS É O CAMINHO.
- No mundo do relativismo, onde para muitos não existe verdade, mostrar que ELE É VERDADE.
- No mundo cheio de tanta morte, física e espiritual, mostrar que ELE É A VIDA.
Por isso, confiantes na unção e missão que nos foi dada por Esse Jesus que é CAMINHO, VERDADE  E VIDA, possamos anunciar o evangelho na função de músicos e cristãos.
ACREDITE! Fomos chamados a “TOCAR”, com os instrumentos, os corações doloridos, “ANUNCIAR”, através da voz, a redenção e liberdade, então que possamos corresponder a tamanha confiança que nos é dada.
Deus nos abençoe sempre
Santa Cecília rogai por nós!
Leonardo Loiola
Ministério de Música Vida Nova 

3 comentários:

  1. Muito bem Léo! Fico feliz em presenciar seu amadurecimento espiritual. Inicialmente há um peso de responsabilidade sobre falar de Deus, especialmente em público, porém, rejubilo que tenhas entendido a mensagem da passagem inspirada. Vai e não pare mais de anunciar com notas, melodia, arranjos, palavras e sobretudo com a vida, que Jesus é o Senhor!
    Parabéns pela postagem!!!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom vê meu pequeno tão grande!
    Deus abençoe irmão!

    ResponderExcluir
  3. Amor fiquei muito feliz com sua postagem é isso aí precisamos anunciar esse Deus tão maravilhoso que só pensa em nos dar a vida!!!!!!!!!!

    Amo vc e estamos juntos no serviço para que o Reino de Deus aconteça em muito corações!

    ResponderExcluir